Foto: Divulgação
A rede catarinense Havan divulgou as projeções gráficas de como ficará sua primeira filial em Santa Maria, que está sendo erguida na Avenida Hélvio Basso, ao lado do Lar das Vovozinhas. Informações obtidas com exclusividade pela coluna são de que a seleção de empregos para as 150 vagas na loja tiveram pequeno atraso e devem ocorrer no início de agosto.
44 vagas de emprego para quinta-feira em Santa Maria
Segundo o setor de Recursos Humanos da Havan, por volta de 30 de julho deve chegar a Santa Maria uma equipe para tratar da seleção que, a princípio, deve ocorrer via Sine e Sindilojas. Só então serão divulgados detalhes de como será a seleção. Por enquanto, não adianta levar currículos. O requisito é Ensino Médio.
Obras deixam trânsito lento na BR-158 durante esta semana
A projeção gráfica do futuro empreendimento mostra que, além de estacionamento coberto embaixo da loja, haverá vagas também em frente à filial da Havan. O prédio todo, que já está sendo construído, terá 15 mil metros quadrados de área, sendo 7,5 mil m² de área para venda, e investimento de R$ 30 milhões. A previsão de inauguração é neste segundo semestre. Possivelmente, será entre outubro e novembro.
Veja quatro formas de consultar o saldo do FGTS
Rede em expansão
Presente em 17 estados brasileiros, a Havan chega à marca de 127 lojas no próximo dia 27, com a abertura em Marília (SP). Até o fim do ano, a meta é atingir um faturamento de R$ 12 bilhões e abrir mais 20 lojas. Com isso, a empresa passará de 16 mil colaboradores para mais de 20 mil.
Até o momento, da previsão de 25 lojas para este ano, seis foram inauguradas entre março e maio, nos municípios de Caxias do Sul, Paranavaí (PR), Mogi Mirim, Indaiatuba, Votuporanga e Campinas/Valinhos (SP).